Dois são presos com maconha em MS após pedalarem 200 quilômetros

Dois paraguaios identificados como Pascoal de 33 anos, e Derlis de 19, foram presos após pedalarem por aproximadamente 200 quilômetros da cidade paraguaia de Capitan Bado a Dourados (225 quilômetros de Campo Grande). Os dois foram presos pela Força Tática da Polícia Militar com trouxas de maconha no bairro Parque Nova Dourados. De acordo com […]
| 11/07/2014
- 02:00
Dois são presos com maconha em MS após pedalarem 200 quilômetros

Dois paraguaios identificados como Pascoal de 33 anos, e Derlis de 19, foram presos após pedalarem por aproximadamente 200 quilômetros da cidade paraguaia de Capitan Bado a (225 quilômetros de ).

Os dois foram presos pela Força Tática da Polícia Militar com trouxas de maconha no bairro Parque Nova Dourados. De acordo com o site Dourados Agora, a dupla trouxe 90 quilos de maconha, porém a metade foi furtada de um esconderijo feito por eles em uma mata, no bairro Estrela Porã.

A dupla disse à polícia que vieram de bicicleta do Paraguai, cada um com um fardo de 45 kg de maconha na garupa. Ao chegarem na cidade esconderam a droga numa mata e percorreram a cidade em busca de clientes.

 

Quando levados pelos policiais até o suposto esconderijo, um fardo da droga não estava mais. A dupla também comentou que pagou R$ 3.150 na droga e a intenção era de vendê-la a quase o triplo em Dourados.

Veja também

A polícia investiga as causas do acidente que aconteceu na rodovia PR-487

Últimas notícias