Polícia

Dois presos do semiaberto confessam roubo à agência dos Correios em cidade do interior de MS

Dois homens de 22 e 38 anos, que cumpriam pena no regime semiaberto, foram presos na sexta-feira (21), em Aquidauana a 143 km de Campo Grande. Eles confessaram o roubo a uma agência dos Correios da cidade na última quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os policiais abordaram os dois […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 19h17

None

Dois homens de 22 e 38 anos, que cumpriam pena no regime semiaberto, foram presos na sexta-feira (21), em Aquidauana a 143 km de Campo Grande. Eles confessaram o roubo a uma agência dos Correios da cidade na última quarta-feira (19).


De acordo com a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os policiais abordaram os dois suspeitos nas proximidades de uma escola estadual onde prestavam serviços. Os dois confessaram o roubo e levaram os policiais até o local onde haviam escondido alguns dos objetos roubados.


Os policiais encontraram um revólver calibre 38, um capacete e as roupas que foram utilizadas no assalto. Também foram encontrados vários objetos pertencentes às vítimas do roubo.


A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. Eles serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O caso continuará sendo investigado.

Jornal Midiamax