Polícia

Dois policiais são baleados em novo tiroteio no Alemão

Mais dois policiais militares foram baleados durante troca de tiros no Complexo do Alemão. Na noite desta quarta-feira, um PM do Batalhão de Operações Especiais levou um tiro na perna quando fazia uma ronda na Favela Nova Brasília. Houve confronto com traficantes na comunidade. Já nesta quinta-feira (1º), uma guarnição da UPP do Alemão fazia […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 14h09

None

Mais dois policiais militares foram baleados durante troca de tiros no Complexo do Alemão. Na noite desta quarta-feira, um PM do Batalhão de Operações Especiais levou um tiro na perna quando fazia uma ronda na Favela Nova Brasília. Houve confronto com traficantes na comunidade.

Já nesta quinta-feira (1º), uma guarnição da UPP do Alemão fazia patrulhamento na localidade conhecida como Largo do Mineiro, quando avistou criminosos armados. Houve troca de tiros e um PM foi atingido no rosto. Ele foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passa por cirurgia.

O policiamento continua reforçado no Complexo do Alemão, com apoio de 200 policiais de outras UPPs.

Quatro ônibus foram queimados na Estrada do Itararé, em Bonsucesso, um dos acessos ao Alemão, na noite de segunda-feira. Criminosos também invadiram e depredaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do local. Três pessoas foram detidas.

Na noite do último domingo, Dalva Arlinda de Assis, de 72 anos, morreu após tiroteio entre policiais e traficantes na Favela Nova Brasília.

Jornal Midiamax