Polícia

Dois jovens de 19 anos são presos por tráfico de drogas na MS-289

Dois jovens de 19 anos foram presos neste domingo por tráfico de drogas na MS-289. A Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, mas ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade. Depois de alguns quilômetros eles foram alcançados e abordados. Os policiais encontraram dentro da […]

Arquivo Publicado em 01/09/2014, às 10h10

None
882691446.jpg

Dois jovens de 19 anos foram presos neste domingo por tráfico de drogas na MS-289. A Polícia Militar Rodoviária deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta de origem estrangeira, mas ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade.


Depois de alguns quilômetros eles foram alcançados e abordados. Os policiais encontraram dentro da mochila do passageiro seis tabletes de maconha e uma sacola plástica com o produto preparado para consumo, que totalizou 5,2 quilos.


A dupla disse que foi contratada para levar a droga de Coronel Sapucaia até Caarapó, onde receberiam certa quantia em dinheiro. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Amambai.

Jornal Midiamax