Polícia

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo durante operação na estrada Pindaivão, por volta das 23 horas desta quinta-feira (2), em Rio Verde de Mato Grosso – a 194 km de Campo Grande. Os policiais abordaram uma motocicleta Honda Bros, placa BJU-1796, e na […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 12h53

None
295710861.jpg

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo durante operação na estrada Pindaivão, por volta das 23 horas desta quinta-feira (2), em Rio Verde de Mato Grosso – a 194 km de Campo Grande.


Os policiais abordaram uma motocicleta Honda Bros, placa BJU-1796, e na cintura do condutor Antonio de Jesus, de 42 anos, foi encontrado um revólver calibre 22 carregado com seis munições intactas e uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros.


Logo em seguida, os policiais abordaram uma motocicleta Honda CG, placa HTL-2309, e localizaram dentro da mochila do condutor Lucas Ferreira Araújo, de 18 anos, um canivete de aproximadamente 11 centímetros e um revólver Taurus, calibre 38, com a numeração raspada e carregado com quatro munições intactas.


Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, juntamente com o material apreendido. As motocicletas foram entregues aos familiares dos autores.


Durante consulta, os policiais verificaram que contra Antonio existia um mandado de prisão em aberto.

Jornal Midiamax