Polícia

Dois ex-policiais brasileiros são assassinados no Paraguai por ‘acerto de contas’

Dois ex-policias brasileiros foram mortos ontem (14) no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O duplo homicídio seria um ajuste de contas na região. No momento do crime, Jorge Luis Ayala, 47 anos e Edson Borda Da Silva, 50, deixavam um estabelecimento comercial em uma caminhonete Kia Mohave, quando foram abordados por homens a […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 11h34

None
125821610.jpg

Dois ex-policias brasileiros foram mortos ontem (14) no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O duplo homicídio seria um ajuste de contas na região.


No momento do crime, Jorge Luis Ayala, 47 anos e Edson Borda Da Silva, 50, deixavam um estabelecimento comercial em uma caminhonete Kia Mohave, quando foram abordados por homens a bordo de uma GSM S-10, no cruzamento das ruas Marechal Lopes com a Marechal Estigarribia.


Um dos suspeitos estava com o rosto coberto e usava chapéu. De acordo com testemunhas, ele acertou uma das vítimas com disparos na cabeça. Outra pessoa se aproximou e efetuou mais disparos a queima roupa.


De acordo com a polícia local talvez várias câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais captaram as imagens do crime, que poderão ajudar na elucidação do crime. (Com informações Amambay Notícias)

Jornal Midiamax