Diretora de Ceinf da Capital procura polícia após invasão de berçário neste domingo

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) “Novos Estados”, da Região do Prose, procurou a polícia depois que a unidade pelo qual é responsável foi invadida na tarde deste domingo (24). Segundo relata, adolescentes teriam invadido e bagunçado o berçário da unidade. A ação foi flagrada por uma professora que teria visto menores de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) “Novos Estados”, da Região do Prose, procurou a polícia depois que a unidade pelo qual é responsável foi invadida na tarde deste domingo (24). Segundo relata, adolescentes teriam invadido e bagunçado o berçário da unidade.

A ação foi flagrada por uma professora que teria visto menores de idade entrando no Ceinf. A diretora foi avisada pela professora e foi até o local. Lá, constatou que a janela da sala do bercário estava quebrada e o interior estava bagunçado.

Na janela também havia manchas de sangue que é possivelmente dos invasores. A diretora constatou que a televisao e o aparelho de DVD também estavam quebrados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados