Diretora de Ceinf da Capital procura polícia após invasão de berçário neste domingo

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) “Novos Estados”, da Região do Prose, procurou a polícia depois que a unidade pelo qual é responsável foi invadida na tarde deste domingo (24). Segundo relata, adolescentes teriam invadido e bagunçado o berçário da unidade. A ação foi flagrada por uma professora que teria visto menores de […]
| 25/08/2014
- 02:10
Diretora de Ceinf da Capital procura polícia após invasão de berçário neste domingo

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) “Novos Estados”, da Região do Prose, procurou a polícia depois que a unidade pelo qual é responsável foi invadida na tarde deste domingo (24). Segundo relata, adolescentes teriam invadido e bagunçado o berçário da unidade.

A ação foi flagrada por uma professora que teria visto menores de idade entrando no Ceinf. A diretora foi avisada pela professora e foi até o local. Lá, constatou que a janela da sala do bercário estava quebrada e o interior estava bagunçado.

Na janela também havia manchas de sangue que é possivelmente dos invasores. A diretora constatou que a televisao e o aparelho de DVD também estavam quebrados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e...

Últimas notícias