‘Dimenor’ morto a pedradas em Sidrolândia tinha mais de 20 passagens pela polícia

Segundo informações do delegado Enilton Zalla, responsável pelo caso do adolescente morto a pedrada em Sidrolândia, 70 quilômetros de Campo Grande, a vítima, conhecida como “Dimenor”, possuía mais de 20 passagens pela polícia. Entre elas furtos, tráfico de drogas, roubo com emprego de arma de fogo e violação de domicílio. De acordo com ele, tudo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo informações do delegado Enilton Zalla, responsável pelo caso do adolescente morto a pedrada em Sidrolândia, 70 quilômetros de Campo Grande, a vítima, conhecida como “Dimenor”, possuía mais de 20 passagens pela polícia. Entre elas furtos, tráfico de drogas, roubo com emprego de arma de fogo e violação de domicílio.

De acordo com ele, tudo começou com uma briga entre os envolvidos, que acabou resultando na morte do adolescente de 16 anos.

A polícia continua investigando o caso, cinco pessoas já foram ouvidas hoje. Ainda não é possível informar o números de jovens responsáveis pela morte.

O caso
O adolescente de 16 anos foi morto em Sidrolândia, por volta das 2 horas de domingo, 11 de maio. O garoto, conhecido como “Dimenor” teria sido encurralado em um terreno baldio e morto a pedradas.
A polícia só foi informada do caso às 8 horas da manhã de domingo, quando se deslocou ao local e encontrou o corpo do adolescente.

Conteúdos relacionados