DGPC lamenta morte de policial civil encontrado em MS

A DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil) publicou na tarde desta quinta-feira (3) nota de falecimento do investigador de Polícia Judiciária da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, Bruno Leandro da Silva. Em nota, a DFPC lamenta a morte do servidor e anuncia o velório que acontece nesta noite na Capela Mortuária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A DGPC (Delegacia-Geral da Polícia Civil) publicou na tarde desta quinta-feira (3) nota de falecimento do investigador de Polícia Judiciária da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Fátima do Sul, Bruno Leandro da Silva.

Em nota, a DFPC lamenta a morte do servidor e anuncia o velório que acontece nesta noite na Capela Mortuária de Fátima do Sul. O sepultamento ainda não foi divulgado.

Segundo informações da polícia civil local, o suicídio já foi confirmado, mas os detalhes da investigação ainda não foram revelados.

A morte

O investigador foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (3), nas proximidades das Ilhas do Sol, continuação da estrada que dá acesso a Iguassu. A principal suspeita é de que ele se dirigiu até o local com sua motocicleta Biz e quando chegou deu um tiro na própria cabeça.

Conteúdos relacionados