Polícia

Depois de 5 anos foragido, polícia recaptura homem condenado em 1989 por latrocínio em MS

Depois de cinco anos foragido, a Polícia Civil recapturou um homem de 52 anos que foi condenado por um latrocínio ocorrido em 1989. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão de André Pedro da Silva foi cumprido na manhã desta sexta-feira (30), por policiais da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Polinter). […]

Arquivo Publicado em 30/05/2014, às 19h25

None

Depois de cinco anos foragido, a Polícia Civil recapturou um homem de 52 anos que foi condenado por um latrocínio ocorrido em 1989. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão de André Pedro da Silva foi cumprido na manhã desta sexta-feira (30), por policiais da Delegacia Especializada de Polinter e Capturas (Polinter).


 Silva foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime cometido em Caarapó. Ele cumpriu parte da pena em Caarapó e Campo Grande e, estava foragido, desde 2009.


O fugitivo foi capturado hoje no Bairro Estrela do Sul. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), onde aguarda transferência para o presídio local, à disposição da Justiça.

Jornal Midiamax