Polícia

Delegado-Geral de MS é eleito presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Jorge Razanauskas Neto, foi escolhido por unanimidade, pelos chefes das polícias civis de todo o Brasil, presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil. Esta é a primeira vez que um Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul assume a presidência […]

Arquivo Publicado em 21/03/2014, às 16h18

None

O Delegado-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Jorge Razanauskas Neto, foi escolhido por unanimidade, pelos chefes das polícias civis de todo o Brasil, presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil. Esta é a primeira vez que um Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul assume a presidência do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil do Brasil.


A eleição aconteceu na tarde da quinta-feira (20), durante a 42ª reunião ordinária do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), realizada no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com a presença da Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, a eleição para o novo presidente da entidade.


Razanauskas já estava à frente da entidade desde o mês de fevereiro, quando assumiu a presidência do CONCPC, no lugar de Marta Rocha, do Rio de Janeiro, que deixou a vaga para disputar as próximas eleições.


O Delegado-Geral agradeceu a confiança depositada e o voto dos demais chefes das polícias civis do país e prometeu trabalhar muito, visando principalmente o engrandecimento da Polícia Civil.

Jornal Midiamax