Polícia

De muletas, homem arromba armários de hospital e é preso em MS

De muletas, Alessandro Pereira Ribolis, de 24 anos, foi preso neste sábado (30) após arrombar armários de hospital em Coxim, a 255 quilômetros da Capital. As informações são do site local Edição de Notícias. Conforme apurado pela Polícia Civil de Coxim, o homem aguardava atendimento no Hospital Regional do município quando entrou no vestiário dos funcionários e arrombou […]

Arquivo Publicado em 31/08/2014, às 20h39

None
1076883748.jpg

De muletas, Alessandro Pereira Ribolis, de 24 anos, foi preso neste sábado (30) após arrombar armários de hospital em Coxim, a 255 quilômetros da Capital. As informações são do site local Edição de Notícias.

Conforme apurado pela Polícia Civil de Coxim, o homem aguardava atendimento no Hospital Regional do município quando entrou no vestiário dos funcionários e arrombou dez armários na noite de sexta-feira (29). Alessandro não encontrou dinheiro nem objetos de valor no armário.

A polícia localizou o autor ainda estava no Hospital Regional. Assim que recebeu alta, Alessandro foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim. Ele tem passagem pela polícia, com mais de dez crimes.

Jornal Midiamax