Suposto policial não identificado prendeu Anderson Estacio Teixeira, de 25 anos, que havia roubado a moto do mecânico J. da S. P., de 49 anos, na , no Jardim Campo Alto. Anderson roubou a moto da vítima e foi perseguido por “justiceiros”. O policial além de prender o autor do crime, acalmou os populares, que queriam vingança com as próprias mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac Piratininga, a vítima foi comprar cigarros em bar ao lado da oficina que trabalha, na tarde desta quarta-feira (9). O mecânico deixou a chave no contato e quando voltou se deparou com Anderson montado na moto e armado.

Após o ladrão deixar o local, populares foram atrás dele, que foi perseguido por várias ruas até perder o controle da moto e cair. Anderson ainda correu a pé e continuou a ser perseguido pelos “justiceiros”, até entrar em uma casa para se esconder e aparecer o policial de folga que lhe prendeu e foi embora. Após de acalmar os ânimos dos “justiceiros”, o policial não apresentou nenhum documento e deixou o local para ir levar a filha à .