Condutora e passageira são arremessadas de veículo durante capotamento

Duas mulheres foram arremessadas do carro que estavam após um capotamento na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, na tarde deste sábado (25). A suspeita é que o acidente tenha sido causado por problemas mecânicos. As mulheres identificadas como Suelen Dairine de Melo Alves, de 23 anos e Lediana Aparecida de Oliveira, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas mulheres foram arremessadas do carro que estavam após um capotamento na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, na tarde deste sábado (25). A suspeita é que o acidente tenha sido causado por problemas mecânicos.

As mulheres identificadas como Suelen Dairine de Melo Alves, de 23 anos e Lediana Aparecida de Oliveira, de 33 anos, voltavam do presídio de segurança máxima onde foram visitar seus maridos, quando o acidente aconteceu.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em um Ford Escort, placa LAX-4618, de Aquidauana, quando sem motivos aparente perderam o controle, saíram da pista e capotaram. Com isso as passageiras foram arremessadas do veículo.

A condutora, Suelen, foi parar a cinco metros do carro e sofreu uma fratura na clavícula. Já Lediana, que estava como passageira, ficou ao lado do veículo e teve uma fratura na cervical. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam as vítimas para a Santa Casa.

Segundo o tenente Vilamaior, do Corpo de Bombeiros, a principal suspeita é que o carro tenha tido algum problema mecânico. “A condutora contou que sentiu o volante puxar e não conseguiu controlar o carro”, afirmou.

Conteúdos relacionados