Comerciante é preso por furto de energia em cidade do interior de MS

Comerciante foi preso nesta quinta-feira (14) por furto de energia durante a Operação Alta Voltagem em um estabelecimento comercial em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime foi constatado no comércio localizado na Avenida Bataiporã. Técnico da concessionária de energia, um perito criminal e uma equipe da Polícia Civil constatou que o padrão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comerciante foi preso nesta quinta-feira (14) por furto de energia durante a Operação Alta Voltagem em um estabelecimento comercial em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

O crime foi constatado no comércio localizado na Avenida Bataiporã. Técnico da concessionária de energia, um perito criminal e uma equipe da Polícia Civil constatou que o padrão de energia estava fraudado.

O proprietário, um homem de 32 anos, disse aos policiais que tinha feito a fraude. Segundo ele, um eletricista moreno, que estava acompanhado de outra pessoa, ofereceu para fazer a alteração no medidor. Pelo serviço ele pagou R$ 1 mil.

O comerciante foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo furto qualificado.

Na quarta-feira (12) em outro comércio na Rua dos Jardins foi constatado que o medidor de energia também estava adulterado, comprovando a fraude. O proprietário não estava no local na hora da vistoria.

De acordo com a polícia, mesmo não sendo preso em flagrante o comerciante responderá pelo crime. Os dois se condenados podem pegar pena de até quatro anos de prisão.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados