Com dez filhos, homem é preso em flagrante com duas armas no Parque do Lageado

Magno Gauber Guimarães, de 30 anos, ajudante de pintor, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (31), portando duas armas ilegalmente. A prisão foi feita na Rua Laura Franco, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais militares fazia rondas, quando avistou o […]
| 01/08/2014
- 14:18
Com dez filhos, homem é preso em flagrante com duas armas no Parque do Lageado

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de policiais militares fazia rondas, quando avistou o Gol, vermelho, placa NRY-1752, de Bandeirantes (MS), em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada e o motorista ainda tentou fugir antes que a polícia conseguisse fazer a abordagem.

Dentro do carro, os policiais encontraram, embaixo do banco do passageiro, duas armas de fogo. Foram apreendidas a pistola Taurus .40, com carregador e munições e o revólver 357, com nove munições.

Em verificação, foi constatado que a pistola tinha sido roubada de um major da Polícia Militar em Paranaíba, no ano de 2013. Magno disse que comprou as duas armas de um desconhecido em Bandeirantes, a 68 quilômetros da Capital, pelo preço de R$ 3 mil a pistola e R$ 2 mil o revólver.

Já na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, foi constatado que Magno tem passagens por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, homicídio e porte de arma. Além disso, a polícia revelou que o rapaz é pai de dez filhos.

O ajudante de pintor foi preso e responderá pelo crime inafiançável de porte ilegal de arma.

Veja também

Últimas notícias