Polícia

Colisão em cruzamento perigoso provoca capotamento na Vila Piratininga

A caminhonete Saveiro, placas BOM-7140 capotou depois de bater contra um Fox placas HTJ-9251 no cruzamento das ruas 9 de Julho com Manoel Vieira de Souza, na Vila Piratininga. O Fox,conduzido por Monique Tomie Castro,de 20 ano, subia pela 9 de Julho em direção ao centro quando não respeitou o sinal de pare, invadiu a […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 11h19

None
1756460257.jpg

A caminhonete Saveiro, placas BOM-7140 capotou depois de bater contra um Fox placas HTJ-9251 no cruzamento das ruas 9 de Julho com Manoel Vieira de Souza, na Vila Piratininga.

O Fox,conduzido por Monique Tomie Castro,de 20 ano, subia pela 9 de Julho em direção ao centro quando não respeitou o sinal de pare, invadiu a preferencial e bateu na Saveiro conduzida por Rosinaldo Martins do Nascimento de 41 anos, que trafegava pela Manoel Vieira de Souza.

De acordo com testemunhas, embora a Manoel Vieira de Souza seja preferencial, o motorista da Saveiro desenvolvia alta velocidade e ultrapassou dois carros que estavam parados no cruzamento, surpreendendo a motorista do Fox. A Saveiro capotou e bateu em uma árvore na calçada.O motorista sofreu ferimentos na cabeça,mas o estado não é considerado grave.

Lúcia Medeiros 43 anos, representante comercial, mora na esquina das duas ruas e afirma que foi testemunha de vários acidentes no local. “Falta a sinalização horizontal e além disso os motoristas não prestam muita atenção. Até pouco tempo a 9 de Julho era a preferencial e os motoristas ainda não se habituaram. Além disso a maioria é imprudente mesmo”, desabafou.

Jornal Midiamax