Cliente reclama da qualidade de droga na frente da polícia e traficante é preso em Campo Grande
Uma pessoa foi presa pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada do sábado (15) sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão ocorreu quando em rondas ostensivas pelo Bairro Flamboyant, a guarnição visualizou duas pessoas em uma moto em atitude suspeita, foi então que na tentativa de abordagem da motocicleta, os dois […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma pessoa foi presa pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na madrugada do sábado (15) sob a acusação de tráfico de drogas.
A prisão ocorreu quando em rondas ostensivas pelo Bairro Flamboyant, a guarnição visualizou duas pessoas em uma moto em atitude suspeita, foi então que na tentativa de abordagem da motocicleta, os dois empreenderam fuga. Um dos ocupantes saltou da garupa e conseguiu escapar, sendo que o outro ocupante da moto não conseguiu êxito em fugir e acabou sendo detido pela guarnição.
Em revista pessoal, foram encontradas com Rafael Vicente Zambreta (30), algumas “paradinhas” de substância análoga à cocaína e uma quantia em dinheiro. Questionado a respeito da droga Rafael alegou que seria usuário e que a pessoa que fugiu seria seu companheiro em relação ao consumo de drogas.
Enquanto a abordagem era feita, o celular do acusado tocava sem cessar, até que um dos policiais atendeu a ligação se passando por Rafael e do outro lado da ligação, uma garota de programa reclamava da qualidade da droga que teria sido vendida a ela pelo acusado. Ela disse que a droga era de má qualidade inclusive tinha passado mal e exigia que o vendedor, no caso Zambreta, levasse a ela outra porção, mas dessa vez, uma paradinha “da boa”.
Mediante o fato, os policiais se dirigiram com o acusado até a residência dele, onde foi encontrado mais uma pequena porção da mesma droga e uma balança de precisão, vídeo game e uma tv de led, produtos que o acusado não soube explicar a procedência, Rafael Vicente então acabou confessando que vendia o entorpecente. Na residência dele ainda estava presente uma menor de 16 anos. A menor teria sumido da família há alguns dias e disse ter se escondido na casa do acusado.
Zambreta, a menor e a droga foram levados a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e depois encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.
Rafael Vicente Zambreta foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Está em busca de emprego? McDonald’s está com 30 vagas abertas em Campo Grande
As vagas são para pessoas com ou sem deficiência, e para candidatos com ou sem experiência
Após Bolsonaro, Tenente Portela é indiciado pela PF em investigação sobre golpe de Estado
Portela é citado em relatório da Polícia Federal encaminhado ao STF
Com entrada gratuita, Academia Sul-Mato-Grossense de Letras promove cantata natalina com 6 corais da capital
Cantata Natalina acontece nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro
Conselheira de Batayporã fica ferida após veículo oficial se envolver em acidente na MS-134
As informações apontam que o carro oficial foi fechado por uma carreta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.