Polícia

‘Cliente misterioso’ que atirou em ladrões durante assalto a posto ainda não procurou a polícia

O homem que atirou em dois criminosos durante um assalto em um posto de combustíveis em Campo Grande ainda não procurou a polícia. De acordo com o delegado Geraldo Marin Barbosa, da Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado, o frentista do estabelecimento comercial identificou o homem como sendo um antigo […]

Arquivo Publicado em 08/02/2014, às 22h00

None

O homem que atirou em dois criminosos durante um assalto em um posto de combustíveis em Campo Grande ainda não procurou a polícia. De acordo com o delegado Geraldo Marin Barbosa, da Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac), onde o caso foi registrado, o frentista do estabelecimento comercial identificou o homem como sendo um antigo cliente e possivelmente um policial aposentado, porém até agora, o homem não procurou a Polícia Civil. O assalto aconteceu na madrugada deste sábado (8), na Avenida Duque de Caxias.

Assalto – Dois homens tentaram assaltar o posto de combustíveis. Enquanto rendiam o frentista, um cliente sacou uma arma e atirou contra os bandidos. Um dos criminosos foi atingido por dois tiros, na perna e no pé e acabou sendo encontrado pela Polícia Militar.

O outro, teria reagido e na troca de tiros com a polícia foi baleado por mais três vezes no abdome. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado em estado grave e sob escolta policial.

Jornal Midiamax