Polícia

Caso de bullying em universidade particular de Campo Grande vai parar na polícia

Jovem de 20 anos tem problemas gástricos e denunciou as 'chacotas' que diz enfrentar por parte dos colegas universitários.

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 20h24

None

Jovem de 20 anos tem problemas gástricos e denunciou as ‘chacotas’ que diz enfrentar por parte dos colegas universitários.

Uma estudante de 20 anos de uma universidade particular de Campo Grande procurou a Polícia Civil nesta quarta-feira (19), para denunciar que vem sofrendo de bullying praticado por colegas de sala de aula.


A jovem relatou aos policiais que por conta das ‘chacotas’ já está passando por problemas de saúde e que já realizou consultas com um gastroenterologista.  Os médicos solicitaram que ela procurasse ajuda medica com psicólogo para depressão e um medico psiquiatra para o stress.


A vítima inda relatou que procurou a direção da faculdade e que a coordenadora do curso informou que iria tomar as devidas providencias em relação aos alunos.


O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. 

Jornal Midiamax