Polícia

Casal é preso por tráfico de drogas em MS

Na noite de quarta-feira (18) a Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu um casal por tráfico de drogas e receptação em Dourados, 226 quilômetros de Campo Grande. A polícia chegou a Alexandra Rodrigues de Almeida, de 30 anos, e Josimar da Silva Milton, de 27 anos, conhecido como ‘Bugão’,chegou aos dois depois de […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 19h45

None
341319877.jpg

Na noite de quarta-feira (18) a Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu um casal por tráfico de drogas e receptação em Dourados, 226 quilômetros de Campo Grande.

A polícia chegou a Alexandra Rodrigues de Almeida, de 30 anos, e Josimar da Silva Milton, de 27 anos, conhecido como ‘Bugão’,chegou aos dois depois de receber a informação que um jovem teria trocado uma bicicleta por droga, na casa do casal.

Segundo o site Dourados News, no local os policiais encontraram a bicicleta e perceberam a mulher se livrando da droga na cozinha da casa. Dentro da residência foi apreendido um prato, uma bucha de cozinha com vestígios de droga, mais de R$ 2 mil, U$ 6 e dois aparelhos celulares.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e autuados.

Jornal Midiamax