Polícia

Casa usada por usuários de drogas pega fogo e vizinhos reclamam da falta de policiamento

Na madrugada deste domingo (2) um incêndio destruiu parcialmente uma residência na Rua Marquês de Barbacena, Jardim Los Angeles em Campo Grande. Segundo informações dos vizinhos, o fogo começou às 4 horas da manhã mas o Corpo de Bombeiros só conseguiu apagá-lo por volta das 8 horas. Eles explicam que o local é constantemente frequentado por […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 14h39

None
1299512780.jpg

Na madrugada deste domingo (2) um incêndio destruiu parcialmente uma residência na Rua Marquês de Barbacena, Jardim Los Angeles em Campo Grande.

Segundo informações dos vizinhos, o fogo começou às 4 horas da manhã mas o Corpo de Bombeiros só conseguiu apagá-lo por volta das 8 horas.

Eles explicam que o local é constantemente frequentado por usuário de drogas e na noite anterior, por volta da meia-noite, um homem havia saído da casa com uma máquina de lavar.

Os moradores reclamam da falta de policiamento no local. “Eu já chamei a polícia várias vezes e ninguém fez nada. Agora que vai ficar bom para eles usarem.” 

Os vizinhos informaram que até o ano passado haviam pessoas morando na casa, mas viajaram no Natal e não retornaram. Um dos vizinhos disse que está tentando contato com o proprietário da residência, que segundo ele cuida de uma fazenda do Pantanal, mas o telefone que tem só cai na caixa de mensagem.

Jornal Midiamax