Polícia

Carro roubado de policial aposentado é encontrado em menos de 24 horas

O Gol furtado ontem 927), por volta das 23h40, no estacionamento do Tatersal de Leilões foi encontrado nesta manhã de sexta-feira, por populares no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. O roubo foi praticado por um indivíduo de cor morena, porte físico médio, armado com um […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 12h16

None
1802452264.jpg

O Gol furtado ontem 927), por volta das 23h40, no estacionamento do Tatersal de Leilões foi encontrado nesta manhã de sexta-feira, por populares no bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.


O roubo foi praticado por um indivíduo de cor morena, porte físico médio, armado com um revólver e agiu sozinho, segundo informações da vítima de 22 anos, que é filho de um policial civil aposentado.


Ainda de acordo com a vítima, o assaltante estava de “cara limpa” e ordenou que ele não olhasse para o seu rosto. Após o delito, ele fugiu tomando rumo ignorado.


Na manhã desta sexta, populares ouviram a notícia através do rádio, onde noticiava o roubo do veículo e assim que encontraram, acionaram a Polícia Civil, que foi ao local e recolheu o veículo até a Delegacia de Polícia. O caso está sendo investigado.(Com informações Jornal da Nova)

Jornal Midiamax