Cantora Ângela Rô Rô afirma em entrevista que já foi espancada 5 vezes pela polícia

O programa Sábado Total, comandado por Gilberto Barros na RedeTV!, exibiu uma entrevista com Ângela Rô Rô no quadro “Leão em Minha Casa”. Entre várias declarações polêmicas, a cantora revelou que já foi brutalmente espancada por policiais cariocas. A declaração veio quando o apresentador perguntou do que ela mais tinha medo. “Em momentos realmente graves, […]
| 03/08/2014
- 01:55
Cantora Ângela Rô Rô afirma em entrevista que já foi espancada 5 vezes pela polícia

O programa Sábado Total, comandado por Gilberto Barros na RedeTV!, exibiu uma entrevista com Ângela Rô Rô no quadro “Leão em Minha Casa”. Entre várias declarações polêmicas, a cantora revelou que já foi brutalmente espancada por policiais cariocas.

A declaração veio quando o apresentador perguntou do que ela mais tinha medo. “Em momentos realmente graves, me vem uma força interior tão espetacular que me guia mesmo quando estou à deriva. Nessas horas, me concentro no jeito que fui criada. Lembro sempre do amor que recebi”, afirmou.

“Só tenho medo de sentir medo. Já encarei a Segurança Pública fazendo bandidagem contra mim, já fui espancada pela policia do Rio de Janeiro cinco vezes. Isso não me assusta, me lesa. Lesou meu tímpano, minha retina, minha moral. Acabou com minha carreira por um tempo. Mas não me mete medo. Quem faz isso em uma mulher desarmada é frouxo, não é merecedor de medo”, completou a cantora.

Gilberto, apesar de ficar visivelmente chocado, não quis entrar em detalhes. Ângela também preferiu mudar de assunto. Em entrevistas anteriores, no entanto, ela (que foi uma das primeiras artistas brasileiras a se assumir homossexual) revelou já ter sido vítima de diversos crimes motivados por homofobia.

Veja também

Homem identificado como Cleiton Gil Cosme Moreira, de 32 anos, esfaqueado durante uma briga morreu...

Últimas notícias