Polícia

Campo-grandense é preso com 78 kg de maconha na fronteira com o Paraguai

Jovem de 22 anos natural de Campo Grande foi preso na tarde deste sábado (12) com 78 quilos de maconha na fronteira com o Paraguai, em Coronel Sapucaia. A droga era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior de um Corolla prata, placas KZZ 8142 de São José dos Campos-SP, conduzido por Rafael […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 22h44

None
685148648.jpg

Jovem de 22 anos natural de Campo Grande foi preso na tarde deste sábado (12) com 78 quilos de maconha na fronteira com o Paraguai, em Coronel Sapucaia. A droga era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior de um Corolla prata, placas KZZ 8142 de São José dos Campos-SP, conduzido por Rafael dos Santos Bezerra.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo, que já havia deixado Coronel Sapucaia, foi abordado ao retornar à cidade da fronteira sobre um guincho, após apresentar problemas mecânicos.

Em vistoria no Corolla, os policiais encontraram fundos falsos sob o pára-choque traseiro, assoalho e no encontro do banco do motorista onde estavam acondicionados 134 tabletes de maconha.

Ao receber voz de prisão o motorista teria relatado que havia comprado o carro com a droga na região de Coronel Sapucaia e dado como pagamento, uma motocicleta e mais R$ 4 mil reais, dinheiro oriundo de um seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), que teria recebido na capital do Estado. Ele ainda teria pagado pela droga separadamente.

O jovem, oveículo e a droga apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Amambai, para as providências cabíveis

Jornal Midiamax