Polícia

Campo Grande terá policiamento especial em dias de jogo da seleção na Copa

Nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo, marcados para 12, 17 e 23 de junho, Campo Grande terá policiamento especial. A Polícia Militar está preparando um esquema especial para garantir segurança aos torcedores. Segundo a assessoria da PM, os pontos de maior aglomeração na Capital terão mais atenção, principalmente a Vila Brasil, […]

Arquivo Publicado em 11/06/2014, às 14h30

None
912477050.jpg


Segundo a assessoria da PM, os pontos de maior aglomeração na Capital terão mais atenção, principalmente a Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, onde serão transmitidos os jogos para a população. Vale lembrar que este trecho da avenida, no sentido parque/centro estará interditado.

A Polícia Militar fará uso da Cavalaria, do setor de inteligência da PM, Batalhão de Trânsito e, se necessário, atuará a tropa de Choque e de Operações Especiais. A intenção é garantir a segurança dos torcedores e, para isso, a polícia pede o apoio da população.

“Pedimos que as pessoas colaborem, não consumam bebidas alcoólicas de forma excessiva e que não associem álcool à direção de veículo. Com medidas simples podemos fazer com que esta seja uma festa tranquila e que todos possam comemorar em paz o sucesso que desejamos a Seleção Brasileira”, disse o comandante do policiamento metropolitano, coronel Márcio Villasanti Romeiro.

“A colaboração de todos é fundamental, para que a PM possa garantir segurança e tranquilidade à sociedade sul-mato-grossense”, complementou o comandante-geral da PM, coronel Valter Godoy Rojas.

Interior

Assim como na Capital, a ordem do Comando-Geral da PM para as unidades do interior do Estado é para que reforcem o policiamento nos dias dos jogos do Brasil e foquem especialmente em locais de aglomeração de pessoas.



Jornal Midiamax