Caminhoneiro é preso em flagrante com carteira de motorista falsificada em cidade de MS

Um caminhoneiro de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (14), com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou ter pago R$ 900 pelo documento falsificado. Conforme o registro, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (14), com uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem relatou ter pago R$ 900 pelo documento falsificado.

Conforme o registro, a polícia recebeu uma denúncia de que havia um caminhão abandonado na rua. A polícia foi até o local encontrou o veículo e encaminhou o motorista para delegacia para checar os documentos. O motorista relatou aos policiais que seguia para Douradina, mas que parou em Caarapó para consertar uma lanterna.

Foi solicitado o documento do veículo a CNH dele. Foi constatado que o documento era falsificado. Ele contou que havia comprado em Ponta Porã. Ele contou ainda que utilizava o documento falso para trabalhar com caminhões.

O caso foi registrado como uso de documento falso. O caminhoneiro foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados