Polícia

Caçadores de animais silvestres são presos em Mato Grosso do Sul

Dois caçadores de animais silvestres foram presos neste domingo (28), na área rural da cidade de Aparecida do Taboado (442 km de Campo Grande), durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da cidade. Na primeira propriedade vistoriada, um homem de 32 anos foi preso com uma espingarda calibre 20 municiada, […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 20h37

None
290131684.gif

Dois caçadores de animais silvestres foram presos neste domingo (28), na área rural da cidade de Aparecida do Taboado (442 km de Campo Grande), durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da cidade.

Na primeira propriedade vistoriada, um homem de 32 anos foi preso com uma espingarda calibre 20 municiada, uma garrucha calibre 22, diversas munições e 16 quilos de carne de capivara. O mesmo foi preso e autuado em flagrante, sendo liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 4.344.

Um homem de 26 anos,foi preso durante a segunda diligência. Ele foi flagrado com cartuchos intactos uma arma de fogo e 29 quilos de carne de capivara. Após ser autuado em flagrante por caça predatória e posse de arma e pagar fiança de R$ 1.448, o segundo acusado também foi liberado.

Nenhum dos presos tinha antecedentes criminais. Ambos foram multados pela Polícia Militar Ambiental, para quem os Policiais Civis e Policiais Militares fizeram a entrega da carne de capivara.

Jornal Midiamax