Polícia

Briga entre irmãos de 45 e 49 anos vira caso de polícia com esfaqueamento e fratura

Briga entre irmãos acabou na delegacia em Campo Grande. Um irmão agrediu o outro com golpes de faca e quebrou o dedo da mão do outro. O caso aconteceu por volta das 5 horas desta sexta-feira (7) na Rua Salvador, Jardim Imá. Juarez Sanches, de 45 anos, conhecido como ‘Pinguim’ foi ferido com golpes de […]

Arquivo Publicado em 07/02/2014, às 10h21

None

Briga entre irmãos acabou na delegacia em Campo Grande. Um irmão agrediu o outro com golpes de faca e quebrou o dedo da mão do outro. O caso aconteceu por volta das 5 horas desta sexta-feira (7) na Rua Salvador, Jardim Imá.

Juarez Sanches, de 45 anos, conhecido como ‘Pinguim’ foi ferido com golpes de faca por seu irmão Joel Sanches, de 49 anos. Por motivo que não foi esclarecido por eles, em um determinado momento da noite eles começaram a discutir, e depois a se agredir.

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram os policiais do 1º Batalhão do Coophatrabalho. Entrando na casa os PMs encontraram Juarez caído com vários ferimentos nos braços e nas mãos. Em um dos quartos a polícia encontrou Joel, com o facão nas mãos.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, onde foi atendido e foi constatada uma fratura em um dos dedos da mão esquerda.  O caso foi registrado como lesão corporal e o irmão será ouvido e liberado.

Jornal Midiamax