Brasileiro é preso e expulso do Paraguai após tentar matar homem

Um brasileiro de 43 anos, que trabalhava como operário da construção civil na cidade paraguaia de Katuete, foi preso por tentativa de homicídio nesta semana por uma equipe da Polícia Nacional Paraguaia.  Ele foi expulso do país vizinho e entregue aos cuidados do pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo. Conforme a PM, o homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um brasileiro de 43 anos, que trabalhava como operário da construção civil na cidade paraguaia de Katuete, foi preso por tentativa de homicídio nesta semana por uma equipe da Polícia Nacional Paraguaia.  Ele foi expulso do país vizinho e entregue aos cuidados do pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo.

Conforme a PM, o homem já possui um mandado de prisão por um homicídio em Limeira (SP). Após a prisão no país vizinho, ele se recusou a fornecer a identificação. Ele foi encaminhado até o Posto Aduaneiro Leão da Fronteira, onde os militares conseguiram identificá-lo.

Foi constatado que além do homicídio no interior  paulista, ele também seria o responsável por um assassinato em 1996, em Terra Roxa (PR).

Após a formalização da expulsão do cidadão do território paraguaio e sua entrega às autoridades brasileiras, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados