Polícia

Boate de MS é multada em estreia do Brasil após polícia flagrar menores bebendo

Ação conjunta da Vara da Infância, Polícia Militar e Conselho Tutelar está fiscalizando os estabelecimentos em Dourados onde estão sendo transmitidos os jogo do Brasil. E durante as vistorias nesta quinta-feira (12) alguns adolescentes foram apreendidos, ingerindo bebidas alcoólicas. De acordo com a Polícia Militar, a boate foi multada pela Vara da Infância, pois haviam […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 23h09

None

Ação conjunta da Vara da Infância, Polícia Militar e Conselho Tutelar está fiscalizando os estabelecimentos em Dourados onde estão sendo transmitidos os jogo do Brasil. E durante as vistorias nesta quinta-feira (12) alguns adolescentes foram apreendidos, ingerindo bebidas alcoólicas.

De acordo com a Polícia Militar, a boate foi multada pela Vara da Infância, pois haviam menores de idade no local. “A ação é feita para evitar os excessos de crianças e adolescentes, assim serão autuados menores ingerindo bebida alcoólica”, informou o tenente coronel Ari Carlos Barbosa.

A redação tentou entrar em contato com a Vara da Infância, mas não teve sucesso. Não foi divulgada a quantidade de jovens detidos.

Jornal Midiamax