Polícia

Bêbado roubado invade posto policial e agride PM na Capital porque ‘polícia não ajudou’

Um jovem de 22 anos tentou ontem (21), por volta das 21 horas, invadir e quebrar os vidros da janela de um posto policial na Vila Margarida, em Campo Grande. De acordo com o PM de plantão, o acusado Willian Veron Carvalho arremessou uma bicicleta contra uma das janelas e em seguida tentou quebrar os […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 10h15

None

Um jovem de 22 anos tentou ontem (21), por volta das 21 horas, invadir e quebrar os vidros da janela de um posto policial na Vila Margarida, em Campo Grande.

De acordo com o PM de plantão, o acusado Willian Veron Carvalho arremessou uma bicicleta contra uma das janelas e em seguida tentou quebrar os vidros com socos e foi contido pelo policial.

Os dois entraram em luta corporal quando uma guarnição chegou e visualizou Carvalho tentando agredir o policial. O acusado ficou com uma lesão no cotovelo esquerdo.

O jovem estava em visível estado de embriaguez e ao ser questionado pela agressão ele respondeu que tinha sido vítima de furto e que a polícia não tinha tomado providências a respeito do acontecido.

Carvalho foi encaminhado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderá por lesão corporal dolosa, desobediência e resistência policial.

Jornal Midiamax