Polícia

Bêbado, motorista é preso após “morrer” carro na contramão, na BR-163, e desacatar policiais

Anastácio Laurindo de Oliveira, 54 anos, deu trabalho aos policiais militares de Juti neste domingo (23). Bêbado, ele foi flagrado pela polícia após atravessar a BR-163, próximo do Posto Sábia, na contramão e “morrer” o carro. Motorista de carreta teve que desviar para não colidir com o Fiat Uno Mille de Anastácio. Durante a abordagem, […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 01h07

None

Anastácio Laurindo de Oliveira, 54 anos, deu trabalho aos policiais militares de Juti neste domingo (23). Bêbado, ele foi flagrado pela polícia após atravessar a BR-163, próximo do Posto Sábia, na contramão e “morrer” o carro. Motorista de carreta teve que desviar para não colidir com o Fiat Uno Mille de Anastácio.

Durante a abordagem, os policiais constataram a embriaguez. Anastácio se negou a fazer o teste de bafômetro e ainda xingou os policiais, chamando-os de “vagabundo” e tentando suborná-los. Para piorar, o motorista ainda ameaçou a guarnição.

Preso por dirigir embriagado e por desacato, Anastácio foi conduzido ao Hospital de Juti para realizar exame de coordenação psicomotora no hospital  local.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar de Juti.

(Matéria editada às 14h28min para correção de informações)

Jornal Midiamax