Bêbado, jovem é preso pela PM depois de fazer manobras com motocicleta em MS

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (3), depois de ser flagrado pela Polícia Militar realizando manobras arriscadas com uma motocicleta, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, os militares constataram que o jovem estava em visível estado de embriaguez. Os militares realizavam […]
| 03/08/2014
- 21:28
Bêbado, jovem é preso pela PM depois de fazer manobras com motocicleta em MS

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã deste domingo (3), depois de ser flagrado pela Polícia Militar realizando manobras arriscadas com uma motocicleta, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, os militares constataram que o jovem estava em visível estado de embriaguez.

Os militares realizavam patrulhamento na cidade quando viram o jovem empinando a motocicleta e soltando as mãos do veículo. Quando viu a polícia, ele tentou fugir e foi perseguido pelos militares.
Ele foi parado e foi constatado que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que estaria embriagado.

O jovem recebeu voz de prisão em foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil. Ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia e foi redigido o termo de constatação de embriaguez.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, desobediência, direção perigosa de veiculo na via publica, entregar direção de veiculo a pessoa não habilitada e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias