Bêbado, diretor de esportes é preso e ameaça transferir tenente em MS

O diretor da secretaria municipal de esportes de Três Lagoas, Anésio Ferreira, de 38 anos, foi preso neste sábado (28) por danos ao patrimônio público, atos de vandalismo e ameaça contra policiais. Após a prisão, Anésio teria dito a tenente policial que iria transferi-lo para Porto Murtinho. De acordo com o site Rádio Caçula, Anésio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O diretor da secretaria municipal de esportes de Três Lagoas, Anésio Ferreira, de 38 anos, foi preso neste sábado (28) por danos ao patrimônio público, atos de vandalismo e ameaça contra policiais. Após a prisão, Anésio teria dito a tenente policial que iria transferi-lo para Porto Murtinho.

De acordo com o site Rádio Caçula, Anésio e quatro amigos comemoravam a vitória do Brasil no centro do município quando um deles deixou o local em alta velocidade e foi abordado por viatura policial. O condutor, Talis Seza de Almeida, desobedeceu à ordem e, com o secretário e amigos, começaram a arremessar latas e garrafas contra os policiais.

A polícia teria agido com rigor e usou artefato explosivo e ação de choque com meios não letais para conter a ação. No tumulto, a polícia identificou quatro autores, entre eles o secretário. Todos apresentavam visível estado de embriaguez. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados