Polícia

Barraco na polícia: estudante acusa assessor de vereador da Capital de ameaçá-lo de morte

Um estudante acusou Francis Eduardo Franco, 34 anos, o Magrão, assessor de um vereador da Capital, de ameaçá-lo de morte por telefone. O caso foi registrado no 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, no dia 9 de setembro. Segundo consta no registro policial, enviado via WhatsApp, Francis teria ligado para o estudante no dia […]

Arquivo Publicado em 17/09/2014, às 21h44

None

Um estudante acusou Francis Eduardo Franco, 34 anos, o Magrão, assessor de um vereador da Capital, de ameaçá-lo de morte por telefone. O caso foi registrado no 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, no dia 9 de setembro.


Segundo consta no registro policial, enviado via WhatsApp, Francis teria ligado para o estudante no dia 6 de agosto, por volta das 19 horas, para ameaçá-lo. Magrão teria dito: “aparece na minha frente que você vai ver, vou te matar. Você é um filho da …”.


O jovem ao atender o telefonema colocou o aparelho no viva voz e uma testemunha teria presenciado o fato. No registro, a vítima disse desconhecer o motivo da agressão.


Magrão negou o ocorrido. “Não ocorreu o fato. Estou vendo com a coligação da campanha para fazer um boletim para ele provar”, afirmou à reportagem do Midiamax.


A equipe de reportagem tentou contato com a vítima e com a assessoria do vereador, mas ambos não atenderam às ligações.


WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax


O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax