Polícia

Bandidos que assaltaram delegada em Campo Grande são presos

A Polícia Civil apresentará quatro autores de envolvimento no assalto a casa da delegada Daniella Kades, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ocorrido no último mês de dezembro. As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), que fará a apresentação na manhã desta quinta-feira (9). Os […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 20h00

None

A Polícia Civil apresentará quatro autores de envolvimento no assalto a casa da delegada Daniella Kades, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ocorrido no último mês de dezembro.

As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), que fará a apresentação na manhã desta quinta-feira (9).

Os bandidos abordaram a delegada quando ela chegava em casa, na noite dia 11, no bairro Carandá Bosque. Eles estavam armados e a obrigaram a entrar em casa onde estavam outros familiares, levando vários objetos.

Os autores fugiram em uma moto Honda Fan, abandonada logo depois, próximo do local do crime. Os bandidos roubaram logo depois uma moto biz e fugiram do local, também com dinheiro, jóias e uma pistola .40 da delegada.

A moto abandonada teria sido vendida pela proprietária original, que não fez a transferência. A polícia fez a trajetória de negociações do veículo que teria passado por quatro compradores.

Jornal Midiamax