Polícia

Autor de assassinato por vingança na Vila Santa Lucia é detido pela polícia

A polícia civil de Campo Grande prendeu o acusado de matar Aurin Alves dos Santos, 34 anos, na Vila Santa Luzia, em setembro do ano passado. Inaércio Neves Alves, 19 anos, é o autor do disparo efetuado para vingar a morte de um tio. O autor confessou o crime justificando que Aurin o teria ameaçado […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 20h07

None
1709477315.jpg

A polícia civil de Campo Grande prendeu o acusado de matar Aurin Alves dos Santos, 34 anos, na Vila Santa Luzia, em setembro do ano passado. Inaércio Neves Alves, 19 anos, é o autor do disparo efetuado para vingar a morte de um tio.


O autor confessou o crime justificando que Aurin o teria ameaçado de morte. Porém, as investigações apontaram que se tratava de um crime por vingança, pois a vítima havia Valmir Neves Alves, tio do autor. Inaércio chegou inclusive a cumprir pena no regime fechado pelo crime.


A assessoria de imprensa polícia afirmou que Inaércio contou com ajuda de um adolescente para cometer o crime. Ele foi responsável por dirigir o veículo GM/Kadett de cor preta e de propriedade do autor.


Inaércio responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O caso do adolescente ficará a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude (DEAIJ).

Jornal Midiamax