Polícia

Assaltantes são presos por PM do Bope de folga após roubo em supermercado na Capital

Dois assaltantes que roubaram um supermercado na Avenida Bom Pastor na Vila Vilas Boas foram presos por um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que estava de folga na noite desta sexta-feira (12). De acordo com funcionários do supermercado, um dos bandidos de capacete entrou no estabelecimento, rendeu funcionários e ordenou que colocassem o dinheiro em […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 23h33

None
1146348965.jpg

Dois assaltantes que roubaram um supermercado na Avenida Bom Pastor na Vila Vilas Boas foram presos por um policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais), que estava de folga na noite desta sexta-feira (12).

De acordo com funcionários do supermercado, um dos bandidos de capacete entrou no estabelecimento, rendeu funcionários e ordenou que colocassem o dinheiro em cima do caixa. Na hora em que o ladrão saiu do supermercado, ouviram-se dois disparos, momento em que os autores foram abordados pelo PM à paisana.

Nesse momento o policial Vilalba ligou pedindo reforço, e, logo depois chegou uma viatura da BPtran (Batalhão de Trânsito). Os dois foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.


Jornal Midiamax