Após tirar Neymar da Copa, Zuñiga está sob proteção policial

Após a entrada em Neymar, que fraturou a coluna do brasileiro e o tirou da Copa do Mundo, o colombiano Zuñiga está sob proteção policial na Colômbia. Segundo informações do Diário Marca, da Espanha, o jogador participou de uma homenagem ao elenco que disputou o Mundial e seguiu para a cidade de Chigorodó na companhia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a entrada em Neymar, que fraturou a coluna do brasileiro e o tirou da Copa do Mundo, o colombiano Zuñiga está sob proteção policial na Colômbia. Segundo informações do Diário Marca, da Espanha, o jogador participou de uma homenagem ao elenco que disputou o Mundial e seguiu para a cidade de Chigorodó na companhia de dez policiais.

A Polícia Nacional da região de Urabá está responsável pela guarda de Zuñiga enquanto ele descansa no país. Além de proteger, os policiais têm a missão de garantir a tranquilidade do jogador, caso algum torcedor queria assediá-lo.

Depois do episódio, Zuñiga disse que não teve a intenção de machucar Neymar e enviou uma carta com pedido de desculpas ao jogador. Ainda de acordo com informações do Marca, o atleta continuará com segurança reforçada na Itália, onde atua pelo Nápoli.

O jogador e seus familiares chegaram a receber ameaças de torcedores brasileiros em redes sociais.

Conteúdos relacionados