Por volta das 3h30, um Gol cinza, placas DDP-8419, de São José do Rio Preto-SP e um Jeta, placas JHJ-1774, de Brasília, que saíam de Campo Grande, ignoraram e romperam a barreira policial, iniciando fuga. Ao serem perseguidos por uma viatura da polícia, os ocupantes do Jeta abandonaram o carro na rodovia e fugiram a pé, entrando em um matagal.

Os policiais conseguiram abordar o Gol e prenderam, em flagrante, Abraim Martins de Jesus, de 21 anos, e Janúbio de Araújo Parente, de 27 anos. Os carros foram apreendidos e, em verificação, foi constatado que a placa original do Jeta era JIH-7505, de Brasília. A placa utilizada pelo carro no momento da abordagem pertencia a um outro Jeta, roubado em 9 de março deste ano.

Em revista, foram encontrados 397 quilos de maconha no Gol e 244 quilos no Jeta. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Abraim e Janúbio foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde disseram que levariam a droga para a cidade de São José do Rio Preto-SP. Eles responderão por tráfico de drogas.