Polícia

Após perseguição, carros são recuperados e um preso próximo da Gameleira

Equipes da PM (Polícia Militar) recuperaram dois carros roubados e conseguiram deter um suspeito no KM 7, da MS-455, próximo da estrada da Gameleira. O fato ocorreu durante a tarde no fim de semana e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.  O suspeito preso é Wanderson Queiroz Medesto, de […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 12h38

None
1762287803.jpg

Equipes da PM (Polícia Militar) recuperaram dois carros roubados e conseguiram deter um suspeito no KM 7, da MS-455, próximo da estrada da Gameleira. O fato ocorreu durante a tarde no fim de semana e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 

O suspeito preso é Wanderson Queiroz Medesto, de 19 anos. Já o comparsa, que está foragido, foi identificado como Marco Aurélio Asencio Macedo, de 37 anos. O caso foi encaminhado à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). 
Militares faziam uma barreira pela região, para uma blitz de rotina, quando dois condutores perceberam a ação e empreenderam fuga. Um dos suspeitos, o Marco Aurélio, que dirigia o Corsa, placas CLE-3713, de Campo Grande (MS), avisou o comparsa que vinha atrás no Pálio, placas JYO-7272. 
A polícia acredita que Marcos era o batedor, pois ao ver a polícia, fez sinal e para que o comparsa fugisse, porém parou na barreira. Ele desceu do carro, entregou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) aos militares e fugiu em meio a mata da região. 
Já Wanderson foi perseguido pelos batedores que conseguiram o deter, após abandonar o automóvel. Ele foi encaminhado ao Ptran (Presídio de Trânsito).

Jornal Midiamax