Após oito dias de viagem de moto, garçom de MS é preso com haxixe em Pernambuco

O garçom Wellington Fortunato Almada, de 21 anos, morador do Estado, foi preso com 24 tabletes de Haxixe na BR-101, na cidade litorânea de Cabo de Santo Agostinho (PE). Almada foi preso após sair de Eldorado – 440 quilômetros de Campo Grande, e percorrer mais de 3 mil quilômetros em oito dias de viagem. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O garçom Wellington Fortunato Almada, de 21 anos, morador do Estado, foi preso com 24 tabletes de Haxixe na BR-101, na cidade litorânea de Cabo de Santo Agostinho (PE). Almada foi preso após sair de Eldorado – 440 quilômetros de Campo Grande, e percorrer mais de 3 mil quilômetros em oito dias de viagem.

De acordo com o site Diário de Pernambuco, Wellington estava em uma moto Honda com placas de Paranhos, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após pesagem a droga totalizou 5,8 kg.

Um cão farejador foi quem indicou a presença da droga no escapamento da motocicleta. O garçon foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de entorpecente e pode pegar até 20 anos de prisão.

Ele disse à polícia que a droga seria para abastecer vários pontos de venda de droga no bairro de Boa Viagem e nas cidades de Olinda (PE) e Cabo de Santo Agostinho. Os consumidores segundo ele, seriam pessoas de classe média e alta.

Conteúdos relacionados