Polícia

Após lanche na área central, homem morre e caso vai ser investigado pela polícia

A Polícia Civil investiga a morte de Marcos Junior Balbuena, de 32 anos, que aconteceu na madrugada de hoje. A última vez que familiares viram a vítima foi no domingo, após lanchar na casa da tia.  O rapaz teria ido ao local por volta das 18h e às 21h saiu da residência de bicicleta rumo […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 13h35

None

A Polícia Civil investiga a morte de Marcos Junior Balbuena, de 32 anos, que aconteceu na madrugada de hoje. A última vez que familiares viram a vítima foi no domingo, após lanchar na casa da tia. 

O rapaz teria ido ao local por volta das 18h e às 21h saiu da residência de bicicleta rumo a própria casa, que fica em uma via perpendicular à Avenida Fernando Corrêa da Costa. Na noite de ontem, os familiares foram avisados que Marcos foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa. 
Na manhã de hoje, eles registraram o boletim de ocorrência sobre o fato. O caso foi está como morte a esclarecer. Não há informações sobre o local que a vítima foi socorrida e não foram reveladas as causas da morte.
Jornal Midiamax