Polícia

Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas em Dourados

Uma operação policial apreendeu duas cartelas que somam 36 pontos de LSD, em Dourados (MS), cidade 225 quilômetros de Campo Grande (MS). O entorpecente foi encontrado com um homem identificado como Dingles Walderi Barros Dias, 30 anos. Ele foi abordado em um bar da cidade. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, após denúncia […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 15h05

None

Uma operação policial apreendeu duas cartelas que somam 36 pontos de LSD, em Dourados (MS), cidade 225 quilômetros de Campo Grande (MS). O entorpecente foi encontrado com um homem identificado como Dingles Walderi Barros Dias, 30 anos. Ele foi abordado em um bar da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, após denúncia anônima. Além do LSD, foi encontrada também uma porção de três gramas de haxixe e a quantia de R$ 1.265.

O autor afirmou que é usuário de drogas, mas negou ser traficante. Ele disse, ainda, que foi até o bar para comprar um convite para uma festa de música eletrônica que aconteceu na noite de sábado.

No entanto, em seu aparelho celular, os policiais encontraram mensagens em que pessoas perguntavam se ele tinha “quadradinhos” para vender. Diante disso, Dingles Walderi foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

(Com informações do site Dourados News).

Jornal Midiamax