Polícia

Ao investigar boca de fumo polícia recupera carro roubado na Capital

Depois de receber várias denúncias, a Polícia Militar decidiu investigar uma casa localizada na rua Cassio Nero, na Vila Romana. No local foi encontrada Patrícia Beatriz da Costa, de 25anos de idade, cabeleireira, Não foi localizada nenhuma droga, mas no quintal estava estacionada uma Saveiro branca, placas HRN- 0213. Ao fazer a pesquisa,foi constatado que […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 15h37

None

Depois de receber várias denúncias, a Polícia Militar decidiu investigar uma casa localizada na rua Cassio Nero, na Vila Romana.

No local foi encontrada Patrícia Beatriz da Costa, de 25anos de idade, cabeleireira, Não foi localizada nenhuma droga, mas no quintal estava estacionada uma Saveiro branca, placas HRN- 0213.

Ao fazer a pesquisa,foi constatado que o carro havia sido roubado no dia 5 de fevereiro e segundo Beatriz, os autores teriam sido Marcos Oliveira, conhecido como Macalé e Paulo Victor Francisco.

A polícia foi até o endereço de Macalé, mas não o encontrou, mas foi localizado Wender Fermino Alves, foragido da Colônia penal, que foi preso.

Apesar de se livrar da acusação de tráfico de drogas, Patrícia foi indiciada por receptação do carro encontrada em sua casa.

Jornal Midiamax