Polícia

Ao buscar carro roubado, polícia britânica flagra pedido de casamento

Um helicóptero da polícia londrina que procurava um carro roubado se deparou com o pedido de casamento “mais romântico” da cidade no sábado à noite. A equipe flagrou o pretendente de joelhos em frente à sua amada no parque Gladstone, em Dollis Hill, no norte de Londres, ao lado de uma mensagem escrita à luz […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 14h56

None
862520318.jpg

Um helicóptero da polícia londrina que procurava um carro roubado se deparou com o pedido de casamento “mais romântico” da cidade no sábado à noite.


A equipe flagrou o pretendente de joelhos em frente à sua amada no parque Gladstone, em Dollis Hill, no norte de Londres, ao lado de uma mensagem escrita à luz de velas com os dizeres: “Quer se casar comigo?”


“Achamos que acabamos de ver o cara mais romântico do norte de Londres”, publicou a Polícia Metropolitana em sua conta no Twitter.


As imagens foram compartilhadas com os mais de 95 mil seguidores da conta. Na mídia londrina, o homem foi comparado a um ‘Romeu’, personagem da peça shakesperiana Romeu e Julieta.


Agora, a polícia procura conhecer – por meras razões de curiosidade – a identidade do apaixonado audacioso que iluminou a rotina do trabalho em um sábado à noite.


Os oficiais explicaram que, embora tenham testemunhado o pedido de casamento, ficaram sem saber qual teria sido a resposta.

Jornal Midiamax