Uma ameaça de assalto por volta das 10h30 de hoje, mobilizou diversas viaturas das polícias Civil e Militar, dentre elas, o BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque), no Atendimento Prático Aero Rancho, localizado na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. 

Foi apurado, que a atendente do local recebeu uma ligação anônima que dizia, “para ela separar todo o dinheiro do caixa em uma sacola e levar até a rua, onde um homem a pegaria. Caso ela não obedecesse à ordem, ela morreria, pois havia uma pessoa dentro do Prático armada”. 
Apavorada, a funcionário ligou para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e fez a denúncia. O local foi isolado e nada foi encontrado. Policiais militares ainda fazem ronda pela região. 
De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, o local se tornou vulnerável após a retirada de policiamento constante. “Aqui é um lugar que mexe com dinheiro, pois há muitas contas a serem pagas e com isso, o caixa deve ficar cheio, mas antes tinha policiais que inibiam qualquer ação desta natureza, agora, até mesmo quem paga conta aqui, tem medo de ser assaltado”, denuncia.