AGORA: Foragido que mobilizou polícia e bombeiros no bairro Aero Rancho é identificado

A polícia identificou o foragido da Justiça como sendo Cleiton Rogério da Silva, de 33 anos. Ele também teria problemas psiquiátricos. No local, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, há pelo menos sete viaturas, entre Corpo de Bombeiros, 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque).  Informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia identificou o foragido da Justiça como sendo Cleiton Rogério da Silva, de 33 anos. Ele também teria problemas psiquiátricos. No local, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, há pelo menos sete viaturas, entre Corpo de Bombeiros, 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque). 

Informações preliminares é que o suspeito também é usuário de drogas e que o pai dele ameaçou  denunciá-lo para a polícia, caso ele voltasse a usar entorpecentes. Na noite de ontem, ele teria usado muita droga e por conta disso, os policiais foram acionados. 
Ao chegar no imóvel, os policiais foram surpreendidos com o rapaz que se armou de duas facas e ameaçou  se matar, caso os militares se aproximassem. Com isso, foi pedido reforços do Corpo de Bombeiros e do Choque, para que entrasse em negociação com o rapaz. 
O local foi isolado e os policiais tentam convencê-lo a sair do imóvel e se entregar. A negociação já ocorre há 1h30 e o rapaz se mostra irredutível em se entregar.

Conteúdos relacionados