Polícia

AGORA: caixa misteriosa na frente de casa mobiliza policiais do Bope em Campo Grande

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado na noite desta terça-feira (10), para atender  a uma ocorrência que poderia se tratar de uma bomba. Uma moradora do Parque Novos Estados viu o momento em que um homem deixou uma caixa na frente da casa dela e acionou a polícia. Segundo a dona de casa Maria […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 22h09

None

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi acionado na noite desta terça-feira (10), para atender  a uma ocorrência que poderia se tratar de uma bomba. Uma moradora do Parque Novos Estados viu o momento em que um homem deixou uma caixa na frente da casa dela e acionou a polícia.


Segundo a dona de casa Maria Lúcia Lescano, de 57 anos, por volta das 17h30, um homem deixou a caixa na calçada. Ela disse ao Midiamax que estava dentro da residência e viu o momento em que um homem deixou o pacote, entrou em um veículo Gol prata e foi embora. “Eu estava sozinha em casa. Fiquei com medo”, disse.


A dona de casa mora em uma casa nos fundos de outra residência. A dona da casa da frente, Ermegilda Leona Ruiz Gaína, de 60 anos, disse que estava na farmácia no momento em que teriam deixado a caixa. As duas mulheres moram com as filhas.


Segundo o cabo Rivelto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, ao chegar ao local, os militares viram a caixa, isolaram a área e acionaram o Bope.


O Bope depois de ser acionado pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança)  deslocou duas guarnições para verificar o caso. Os militares utilizam uma roupa especial para retenção balística

Jornal Midiamax